Justiça é a balança que paira sobre nossas cabeças e que condiz com nossas atitudes e pensamentos. Ser justo é saber balancear a vida, ter equilíbrio.
A justiça se encaixa perfeitamente na dualidade que a vida impulsiona sobre nós. Ela é totalmente dupla: Sol e Lua, Amor e Ódio, Corpo e Alma, este é o princípio de toda a vida na Terra.
O grande guerreiro, diante do maior desafio que encontra, pára, pensa e faz, é como o princípio básico: "Se cair, simplesmente levante-se". A vida é cheia de degraus e quedas, são como provações que precisamos vencer dia após dia.
No mais profundo de seus medos, na mais profunda escuridão, seja a peça que se encaixa e soluciona o quebra-cabeça, use a justiça a seu favor afim de combater seus demônios, afinal, se está aqui, com certeza possue uma missão que deve ser cumprida, sempre com o máximo de equilíbrio possível.
As tentações que a vida nos proporciona entram nas provações que tentamos superar, são elas que nos fazem sair do ponto de equilíbrio e nos induzem a ir até os extremos da balança fazendo-a ficar desequilibrada.
Não tema os desafios, a luz que procura está bem à sua frente, sua luta, seu suor, isso lhe dá merecimento de ultrapassar esta e outras situações que ainda virão. Sua luz é intensa. Sua garra, sua gana por ser vitorioso é o que lhe segura de pé. Muitos já teriam desistido, mas não você. Cada gota de lágrima que derruba, será no futuro, uma alegria nova, cada suspiro de desespero que emana, será um grito de vitória.
A vida gosta de desafiá-lo e a cada vitória obtida, somente mostra quão guerreiro você é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário